F5A - 2.parte

em quarta-feira, 28 de abril de 2010


Agora já podem ser vistas, na diferença de tonalidade, onde foram efetuadas as modificações no modelo anterior. Ainda resta muito por fazer, no entanto, o real perfil do modelo agora já está se firmando.

Compare este imagem com a imagem do modelo antes da modificação e perceba, entre outras características a saída de ar quente dos radiadores laterais.
Acima, modelo alterado, abaixo, a peça antes de todas as correções, originalmente como vem na caixa do fabricante nacional.
Outras fotos da peça trabalhada:








Na imagem abaixo, é possível perceber que o angulo da 'parede' que segue do bico para trás possui uma curvatura (que ainda será mais acentuada, posteriormente). Os buracos onde é visível os balancíns dos amortecedores são vasados, para de fato ali haver o balancin e não um rebaixo a ser pintado de preto.








2 comentários:

  1. Julio
    Sou um cliente do teu blog e da tua obra, mas só uma pergunta. O curso de psicologia já se foi, espero que não
    um abraço
    Domingos

    ResponderExcluir
  2. Olá Domingos...antes de mais nada, obrigado pela participação, sempre muito bem vinda, independentemente de comentário ou críticas.
    Desculpe por alguns comentários terem ficado até então sem um réplica minha, mas irei fazê-lo. é que o tempo tem sido curto.
    Não, não terminei o curso de psicologia ainda, restam mais 2 anos e meio (total de 5).
    porque perguntara?
    abraço

    ResponderExcluir

FACEBOOK



Topo