AGORA DA PRA VER!

em terça-feira, 5 de julho de 2011

INTERCEPTOR - O FALCON GUERREIRO


Hoje trago 2 conjuntos de fotos divididas em 2 postagens: Uma do Mad Max e outra do Maveco.
Vamos primeiro as fotos do Interceptor participante do filme II da série Mad Max.
O modelo já apareceu em postagem anterior aqui porém em fotos com desfocagem e resolução baixa. Desta vez, de tamanha proximidade é possivel ver até a granulação da tinta pulverizada, caracteristica que a olho nu não é perceptível.

Todos os acessórios usados para caracterização da mini foram desenvolvidas especificamente para essa miniatura pela alfa. É de exclusividade da JULIO. A peça mais cobiçada desse modelo tem sido o 'scoop' do compressor. O modelo usado para o carro do filme não possuí similares em minis 1:64 e daí a dificuldade de muitos customizadores (que utilizam apenas peças de outras miniaturas) em executar a reprodução do interceptor.

A fim de preservar a autenticidade da customização, no miniatura do modelo do primeiro filme o spoiler dianteiro é confeccionado em estireno um a um, bem como os escapamentos são 8 peças também colada uma a uma. A correia do compressor é uma fita e não apenas uma pintura. O modelo sujo é pintado a mão em cada pormenor buscando a maior similaridade entre as peças produzidas garantindo assim que cada colecionador não tenha modelos diferentes.

Contato pelo email: vendoesentindo@gmail.com
















4 comentários:

  1. Olá. Gostaria de saber o valor de uma miniatura como essa e també, de uma perua do maverick e um diplomata; Se tiver um catálogo com os modelos disponíveis para adquirir, me manda com os valores. Meu e-mail é cimeriansatan@gmail.com obrigado

    ResponderExcluir

FACEBOOK



Topo