GP NURBURGRING

em domingo, 24 de julho de 2011

E HOJE O alemãozinho Rodou 2x.

Olá, não vou precisar de muitas linhas, afinal, para falar deste ultimo GP em Nurburgring.

Hamilton - oportunamente mostrou que tem a mistura agressividade e velocidade.(fácil fazer uso da agressividade quando é o oponente quem tem mais a perder.
Alonso - Esse não perde oportunidade. Tem ainda a agressividade, velocidade e maturidade, resumindo, com talento, o melhor 'mixing' da atualidade.
Weber - rápido e com maturidade suficiente para deixar a agressividade em pinceladas. Sabe o caminho mas... ele sabe que pode nadar o quanto for que red bul vai lhe tirar as asas.
Vetel-Campeão porque aconteceu...mas não mereceu. Pior é que a dose pode se repetir esse ano. Uma pena...fato esse que nivelará por baixo outros grandes bi-campeões legítimosl.
Massa-Parece uma versão 'weber' no cavalinho rampante. Está entre arriscar mais agressividade obter algum resultado magro.
No vácuo dessa turma top começam a chegar novos...talvez talentos...talvez promessas..mas que logo podem vir a incomodar. Se não na pista, nos bastidores.

Falar mais sobre o GP? há muito bla bla bla sim...poderia. Mas...acredito que isso tenha aos montes em blogs 'mais especialistas'.

Pra terminar então, vamos deixar mais uma perola do galvão:

''...essa liderança vale a parada de box'' hahaha... não seria: essa parada de box vale a liderança?
Vamos juntar uma outra que ele ja falou em 2 oportunidades: ''Felipe nono está em massa" hahaha...ai ai...
abraço
Melhor voltar pras 'minis'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FACEBOOK



Topo