AMANTES DE VOLK´S, e JADA... e MINIS!

em terça-feira, 4 de outubro de 2011

DRAG BUS 'and more'...

Por um desses acasos da vida que apenas os exotéricos 'possuem embasamento' para explicar eu cheguei aos JADA.
Por um motivo pessoal fui 'embriagar-me' de 'busca por HW' em um Happy Hour(que estava mesmo precisando... de muito mais Happy do que Hour).
Não demorou muito a minhas mãos ficarem com aquela cor acinzentada de revirar centenas (literalmente) de blister´s tão 'cuidadosamente' esparramados em cestões no hipermercado.
O porém não é ficar com as mãos empoeiradas... tê-las lanhadas pelas bordas dos blister´s...ficar com a cabeça pesada e os olhos doendo de tanto fazê-los de radar de busca atrás da tarja VERDE... ou mesmo AQUELE FALTANTE Main Line (Quem nos observa com certeza aplicaria é um Tarja PRETA), pior mesmo é não encontrar NADA!.
Porquê se conformar com esses setencentos e poucos carros? vamos olhar mais, vamos pelos corredores e tal... Indiana! (dizia a voz sussurrante na minha cabeça).
Bendita seja! Seguindo pelos corredores do Hiper na cabeçeira da gondola já encontro a primeira tira de display dos JADA. Resolvo circular e encontro mais umas dezenas deles na prateleira e dou a sorte ainda de encontrar alguns Jada-Speed Racer. Ah..meu cartão de credito... teria levado todos...o estoque todo. O preço? ridículos 6,90. Local: Hipermercado Carrefour. (nem vou ganhar nada por esse merchandising...tanto da jada quanto do hiper.
O que vale é passar a dica a quem é amante de minis...de jada...e de VolksWagen.
Abaixo publico algumas fotos do que foi possível encontrar na loja. Se houver interesse por alguma mini então CORRA! porque em dois dias na loja que fui já não havia mais quase nada. Mach 5? esqueça...esses sumiram junto com o Gudini.
O valor hoje estava em 7,90...mas...comparados a um HW por 5,00... é um brinde.
Quem não conhece e deseja conhecer a linha da JADA clique aqui.
Abraço.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

FACEBOOK



Topo