BRINDE

em terça-feira, 29 de novembro de 2011

Quer Ganhar

Agora sua palpite pode lhe render um prêmio.
É muito simples, responda a pergunta no espaço do comentário e aguarde o resultado.
A primeira resposta certa ganha o brinde promocional(1*). Para isso fica valendo a ordem da postagem do comentário SOMENTE NESTA POSTAGEM.
A pergunta é:

-Qual o próximo modelo que a JULIO vai lançar

Nas postagens anteriores existem algumas dicas para esse mistério.

Leia e arrisque o seu palpite. A mini é mais uma produção exclusiva da alfa brazilian miniatures para a marca JULIO.

Espero seu comentário. Abraço.
JC.

(1*) O valor da remessa segue por conta do ganhador.
Não se trata de um concurso. Apenas da doação de uma única peça para uma promoção de caráter lúdico. A participação é livre e aberta a todos sem nenhum ônus.
O ganhador não está sujeito a obrigação da retirada do brinde que após comunicado da disponibilidade do mesmo, a retirada (ou autorização para envio) deva ser feita em até 20 dias em que após esse prazo será disponibilizado para o seguinte na lista de acertadores.
A alfa concede em caráter de doação apenas uma peça a ser disponibilizada para o primeiro palpite correto publicado independente do numero de palpites. Pode-se publicar um palpite por dia. Quebrada essa regra não será válido o palpite. O intuito é dar oportunidade para que todos possam participar. O resultado não será divulgado antes de 5 dias a partir desta data.


41 comentários:

  1. Olá Julio, tudo bem com vc?

    Já à algum tempo que sigo o seu Blog e admiro o trabalhoq ue vc desenvolve nos seus projectos tão perfeitos.

    Não sei se conhece o meu Blog mas deixo aqui a dica:

    http://www.mania-dos-carrinhos.com/

    Espero que goste, o seu já está na minha lista dos favoritos.

    Um abraço de Portugal.

    Pedro Costa

    ResponderExcluir
  2. Olá Pedro, tudo bem? por estas prais aqui tudo em paz... sim, conheço e sigo o seu blog a um tempo já. E Sim, gosto do vosso blog, um dos que é passagem certa quando estou conectado.
    abraço e muito obrigado.
    Julio Cesar

    ResponderExcluir
  3. seria o charger r/t 71? (filme do roberto carlos)

    ResponderExcluir
  4. Uau!

    Evandro, pareces que estás a fim de garantir essa mini! Mas, devo alerta-lo para o terceiro paragrafo da regrinha para participar:não publicar mais de um palpite por dia, pois somente será validado o primeiro palpite.

    ----

    Soverlands, seja bem vindo.palpite registrado, boa sorte.

    ----
    Abraço.
    Julio Cesar

    ResponderExcluir
  5. Como vai, Julio ! estou vendo agora sua postagem e gostaria de deixar meu palpite, apesar de acreditar que a resposta certa já foi dada ... para mim certamente é um Dodge Charger R/T 1971, devido ao "Pentágono" que simboliza a marca, ele é um carro possante e ficou célebre no filme "A 300 km por hora" com o Roberto Carlos ... Grande abraço e parabéns pelo blog ! PS.: se eu estiver certo e vc tiver uma unidade dele sobrando, gostaria de adquirir uma unidade para minhacoleção, pois coleciono Chargers e ficaria honrado de ter um exemplar dele customizado por vc em minha coleção ...

    ResponderExcluir
  6. Aproveito para dizer que recebi as minis e elas superaram as expectativas! Os opalas (duas e quatro portas), o maveco 4 portas, os interceptor (sujo II e limpo I) terão lugar de destaque junto com as outras minis que já fizestes para mim. Quando for fazer a rural, corcel I, DKW Vemag e Pracinha, sinca, aero willys, fnm e karman Ghia, me avisa para separar uma grana.
    Marcio Evandro

    ResponderExcluir

FACEBOOK



Topo