Pausa?não... uma surpresa para breve

em sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Olá, desculpem a ausência de postagens nos ultimos dias. A bancada de produção das minis 1:64 segue cheia e a alfa ja está parecendo uma alfândega, visto que não são poucos os pedidos que se encontram 'presos' na produção. Um acerto daqui..outro dali... e aos poucos os 'pakages' vão se fechando.
Gostaria de ter o poder daquele personagem Hanna-Barbera (Os Impossíveis) e me transformar em multi-homem...porque poderia deixar um na pintura, um no Corel, um na modelagem...
Bom, na última semana finalmente chegaram mais uma edição de decais para as minis, em que constam algumas correções da primeira (e que serão aplicadas nas minis que estão aguardando na 'esteira') e decais para novos projetos. Ainda não foi dessa vez que foi possível incluir a arte para mais uma mini de cinema. É um desenho complexo, mas ao que promete o resultado, tudo direciona para firmar mais essa série de minis, junto com a de veículos nacionais.
O universo do carro no cinema não é pequeno, mas pequenas são as opções. A alfa, com a marca JULIO pretende modestamente contribuir para preencher esse abismo para os entusiastas de carros de cinema.
Aguardem para os proximos dias, postagem de fotos do mais novo item que vem agregar a lista dos Nacionais.
É um esportivo. Possante. Icone de uma era e cultuado até hoje. Bom,...acho que já dei dicas demais... ja ficou bem fácil. Alguém se habilita em um palpite?
Abraço
Julio Cesar

Um comentário:

FACEBOOK



Topo