Aviso aos 'Navegantes'...rs

em segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

VENDA

Tenho notado nos email´s que recebo e também nos comentários que aqui chegam que há uma duvida compartilhada pela maioria.

A pergunta quase sempre presente e que encabeça cada contato é: "As miniaturas estão a venda?"

Em função disso, vou proceder a uma atualização na pagina oferecendo um link com uma chamada que indique a possibilidade de compra, já que de fato as minis 1:64 produzo artesanalmente para venda. O procedimento simples para adquirir uma mini é contatar-me pelo email; ou mesmo deixando o email aqui no comentário que eu entro em contato. Todo comentário necessita de minha aprovação para publicação, assim, caso não queira que o email fique visível é só deixar um aviso que não publico o comentário.

Aproveito esse post para agradecer a todos que entraram em contato comigo solicitando informações a respeito da mini. Estou sempre a disposição de todos para esclarecimentos, quantos forem necessários. Não receiem perguntar.

Agradeço também a todos pela receptividade e aos que adquiriram uma mini JULIO e dessa forma tem contribuído para o sucesso e manutenção desse trabalho, que tem implícito antes de tudo, um ideal.

Um grande abraço a todos e...

Sim! as minis que produzo são para venda.
Julio Cesar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FACEBOOK



Topo