BOMBANDO NA REDE

em segunda-feira, 26 de março de 2012

ESTE É DA HOTWHEELS !



Imagens: blog T-Hunted. Em: http://t-hunted.blogspot.com.br/


E bombam pela rede imagens do Opala da Hotwheels (marca registrada da Mattel), intitulado por chevrolet SS. MAIS IMAGENS AO FIM DO POST.


Mais uma vez, a lista de produtos da alfa ganha uma variante em outro fabricante. Como disse no blog do Alysson (Mecanews), de 'prima' vivo um momento de ambivalência no sentimento.
De um lado, meu rosto franze pelo 'novo' que chega, com força pela marca, tendo à atenção dos holofotes. Do outro lado, meu sorriso sereno em ver uma 'grande' lançar um produto similar ao meu. E ver meu produto poder ficar face a outro que traz a tradição do nome em sua assinatura.





Divagações a parte, vejo com otimismo e com positividade esse lançamento, frente ao similar da JULIO. Creio que será uma otima oportunidade, neste seguimento, de ser avaliado pelos colecionadores/consumidores, agora por um novo prisma: comparativo. Claro que sempre a alfa parte da primicia de ser fiel ao modelo real, e não a fazer frente a concorrencia, e neste caso, o modelo da alfa, sob a marca JULIO, VEIO PRIMEIRO. Essa comparação me será de grande valia, quando dos lançamentos que deverão ocorrer este ano, da JULIO, com algumas customizações, como o charger RT que advem do dodge HW americano, como (e Principalmente) do ineditismo de alguns modelos, que tenho a plena e convicta certeza que jamais serão escolhidos pela citada empresa. Ainda que recentemente, à atenção aos modelos nacionais tenham ganhado força, não vejo como vida longa, tanto que alguns modelos que chegaram a valores elevadissimos...despencaram e foram vendido quase de duzia. Uma pena.
Como grande trunfo, que cabe apenas a quem é pequeno, a JULIO tem um leque vasto nas opções de cada modelo, tanto em cor como em acabamento, sempre oferecendo a fidelidade.

Na alfa, o produto é feito a mão. E apenas lastimo, ter que me dividir em 2 para cuidar de desenvolvimento e de produção. Ambos, setores apaixonantes...mas que acabam por conferir um ritmo lento. Lastimo causar um espera demasiada, a todos que vislumbram minhas miniaturas em suas prateleiras e nichos. Mas, tenham a certeza de que cada peça e feita com igual esmero, atenção cuidado e paixão.

Enquanto um utilizou processos modernissimos para conceber o produto, eu utilizei algo mais complexo e capacitado: cerebro e habilidade. Aqui o CNC foram meus olhos, braços e mãos (e percepção) unidos por um perfeito complexo nervoso até o meu 'computador' principal.

Fecho então com 2 adjetivos que nos definem a alfa e a 'outra' respectivamente:
A Arte x Industria.

NT:Em postagem futura, um comparativo fotografico e analise dos modelos.







DIREITO DAS IMAGENS: T-HUNTED.BLOGSPOT.COM
















Um comentário:

  1. Nada a ver esse escapamento duplo sendo um pra cada lado. Opalão usa duplo mas ambos juntos no lado esquerdo.. Tipo 6X2 terminando nos 2 canos subindo paralelo. então que colocasse original. Ficava melhor pq nunca ví Opala com escapamento de Dodge Charger

    ResponderExcluir

FACEBOOK



Topo