TA CHEGANDO...

em sábado, 24 de março de 2012

MAIS RACING DE NOSSAS PISTAS. É NACIONAL. É NOSSO!



Olá, graças a deus a produção está tomada por encomendas dos JULIO. A lista de espera, ainda que não tão estensa, tem promovido um espaço entre a encomenda e a disponibilidade de entrega. Porém, a qualidade sempre foram marca registrada dos produtos manufaturados pela alfa, dentro da equação custo x benefício. Sim, pois é sabido que um pouco mais poderia ser feito, como inclusão de fotoeched´s (aqueles finissimos detalhes feitos em folha de metal por foto erosão) por exemplo. Mas, antes de apenas conferir beleza aparente, a alfa tem a preocupação em fidelizar suas miniaturas, pois...de que vale algo belo porém errado?

A foto abaixo é do modelo produzido pela Model Factory Hiro, empresa de kit´s em material multimidia.
Talvez lhe pareça familiar... e É!
Chocante..., mas ao mesmo tempo motivo de orgulho, é ter um produto imitado (copiado é forte, não?) Deparei-me ontem com fotos da montagem desse kit...e... por um breve instante, achei que era um alfa que estava recebendo up grade do modelista (como ja ocorrera em outra oportunidade). Mas não! De fato era mesmo uma quase cópia do kit da alfa. Vou reservar esse assunto para a proxima postagem (mesmo porque, vou trazer algumas comparações entre eles e os erros do outro fabricante).

Vamos a coisa boa...pulem esta foto e sigam em frente...

Não tem sido pouco os emails me perguntando sobre a brasilia do Ingo...então...trouxe uma previa do trabalho que estou fazendo na carroceria...
como a abertura das tomadas de ar para os freios traseiros...



A Carroceria está apoiada sobre as rodas, por isso desse aspecto...
Abaixo, os paralamas abaulados...e na primeira foto da postagem é possivel ver o 'bigode' sem spoiler ou parachoque. e também os farois coberto.



A peça protótipo está para ser pintada... e em breve trarei fotos por aqui. O lançamento esta previsto para este ano, dentro do pacote de lançamentos. Em oportunidade futura, divulgarei a data.
Obrigado
Julio

Um comentário:

FACEBOOK



Topo