STOCK CAR e MARCH 721

em quarta-feira, 27 de junho de 2012

INGO E PACE LADO A LADO

Olá, trago mais uma evolução do layout grafico do stock do Ingo para 1987. Quando estiver pronto disponibilizarei (vou tentar...) em um tamanho maior.


Enquanto isso, mais algumas fotos do March 721 pilotado pelo brasileiro José Carlos Pace, falecido em um acidente aéreo em 1977. As fotos deste post revelam interior e close-up mecânico.
Todas as partes destacaveis no modelo são tal qual o modelo real. O modelo poderia ter ficado melhor, mas modelismo não é algo que funciona controlado pelo tempo, principalmente em se tratando de modelos que são "full", diferentemente de modelos "cubeside", que praticamente dispõem apenas da 'casca'. 
A manipulação do modelo torna-se mais e mais delicada a cada avanço para a finalização, e não raro, vez ou outra algo sofrer um dano, retocar ou dar novo polimento devido ao descuido de um pingo de cola ou risco. Tenho que assumir meu 'mea culpa' aqui...infelizmente,  neste caso, não foi possível proceder á uma 'revisão geral' e constatei aqui pelas fotos a ausência de 2 peças. Trata-se de um reforço do braço dianteiro superior da suspensão, reforço do Roll Bar. Detalhe este que não afeta a concepção do carro, mas...se comparado com fotos do real, notarão a falta. Eu mesmo publicarei a comparação utilizando fotos de outro modelo deste e que possui as tais peças. : ( 

 Porém, antes isso... a adquirir um importado a peso de ouro...e que... pior que ausência é o erro do shape e layout. Bem, deixo-os com as fotos. Ah sim... aos pneus de resina eu procedi lixamento, primer e pintura. Esperava cobrir mais os sulcos eixados pela lixa, que creio ter ficado por demais marcado, ainda que tal aspecto seja exacerbadamente evidenciado pela lente macro



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

FACEBOOK



Topo