O PRIMEIRO SEDAN 69 E MAIS UMA PERUA

em quarta-feira, 1 de agosto de 2012

DUPLA DINÂMICA


Uma proposta diferente que me foi solicitada e que gerou uma bela combinação.
A perua, em um vermelho metálico com interior cinza (é..na foto não percebe-se o metalico...e tão pouco o vermelho, ainda que esse mixing não finalizou um vermelho proximo do sólido). O sedan preto com interior vermelho (um 2500 1969).
Esses dois modelos dispensam apresentação aqui no blog, então deixo com as fotos.
(O opala preto já aparecera aqui no blog com rodas mais 'custom'... ).
Para o dia 2/08 uma postagem está programada com fotos do SS vermelho com a pintura preto fosco no capô e painel frontal e traseiro.














9 comentários:

  1. Ola,poderia,me dizer qual o
    material para fazer esses carros

    ResponderExcluir
  2. Olá Pablo, a miniatura do opala foi projetada e desenvolvida por mim em chapa de plastico e resina. Depois moldada e reproduzida em resina. A miniatura da Perua foi feita sobre o maverick cupê. Do original foi feita uma copia em resina e depois transformado em sedan. Sobre a copia do sedan foi feita a transformação para a Perua, tal como no carro real. Parte desse trabalh com a perua está aqui no blog. verifique pela tag. Para a moldagem para posterior reprodução faço uso de borracha de silicone.

    ResponderExcluir
  3. OLÁ VC FAZ MINIATURA DA PERUA MAVERICK 1/43? E QUAL O PREÇO DESSA VERMELHA?

    ResponderExcluir
  4. Ola, sobre mini 1:43, poderia fazer sob encomenda de customização sobre alguma mini de maverick, caso tenha. A mais barata que eu conheço é o maverick da coleção que saiu no jornal, ha entre 25 e 50 reais, dependendo de quem revende. O correto é alongar o entreeixos, pois a perua era feita sobre o sedan, que no caso da linha maverick, tinha comprimento maior do que o cupe (o opala cupe e sedan são iguais). O valor para essa modificação envolve uma serie de quesitos, ja que se trata de metal. E depende muito da mini sobre a qual sera executada. Pode até valer mais a pena copiar a carroceria para proceder a transformação, sendo para isso necessario executar um molde em borracha de silicone. Depende dos critérios que deseja para detalhamento do interior. Tudo é possivel, Nâo tenho um custo exorbitante, mas as vezes pode ficar aquem do que se deseja dispor. Ja fiz muitas miniaturas assim antes de surgir a alfa, ha mais de 10 anos. Minha experiencia no hobby e depois como profissional estão na ordem de 40 anos. Estou a disposição para irmos combinando orçamentos, e para isso, solicito que entre em contato via email em: vendoesentindo@gmail.com .Terei o maior prazer em ir articulando diretrizes, balizando o projeto e tentar fechar em algo que lhe seja de plena satisfação. Ok? posso aguardar seu contato. Grande abraço. Julio Cesar***** PS: quando ao valor da miniatura desse artigo, novamente solicito o contato via email para que retorne com lista de preço e todas as condições de pedido e pagamento, a qual ja antecipo que não solicito nenhum sinal ou adiantamento.

    ResponderExcluir
  5. sim pode aguardar concerteza meu contato em breve te mandarei um email vc é de que parte do brasil? abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou em SP capital. Ficarei no aguardo, sem pressa...e estarei a disposição, fica tranquilo para qualquer consulta, ok? abraços.

      Excluir
  6. Alfa amigao, gostei muiito dos seus projetos 1:64, voce vende ou faz sob encomanda? Tentei te achar no Facebook e nada meu caro..rsrs
    Se puder me manda um E-mail - maah01@live.com ou me adiciona por esse mesmo e-mail la no facebook
    Meu nome é Marcello Guerreiro
    Ficarei no seu aguardo de solicitação ou E-mail...

    Abração e parabens pelas custom! abç

    ResponderExcluir
  7. Alfa amigao, gostei muiito dos seus projetos 1:64, voce vende ou faz sob encomanda? Tentei te achar no Facebook e nada meu caro..rsrs
    Se puder me manda um E-mail - maah01@live.com ou me adiciona por esse mesmo e-mail la no facebook
    Meu nome é Marcello Guerreiro
    Ficarei no seu aguardo de solicitação ou E-mail...

    Abração e parabens pelas custom! abç

    ResponderExcluir
  8. Alfa vi suas custom e Me interessei pelo seu trabalho, gostaria de saber se voce vende ou é sob encomendaa...
    Tentei te adicinonar no Facebook, mais não te achei meu caro..rsrs
    Meu e-mail para contato: maah01@live.com - Este e-mail tambem pode ser achado pelo meu facebook...
    Meu nome Marcello Guerreiro

    Ficarei ancioso em sua resposta por e-mail ou solicitação do Facebook. Sou de SP - Vila Mariana

    Abraços

    ResponderExcluir

FACEBOOK



Topo