MINIS DA ALFA 'RONCAM FORTE'!

em quinta-feira, 30 de agosto de 2012

OS OUTROS SÃO OS OUTROS E SÓ... (Os outros-Kid Abelha)


Bastou a nova versão do Charger R/T (prometido e aguardado por aqui) mostrar sua carinha (Vide postagem do dia anterior) que 'outros' por aí 'foram para pista'. De fato, uma 'concorrência' 'de peso', um charger 1:64 em metal, como mostra o email que recebi hoje do 'futuro' lançamento de uma empresa que está resgatando o Willys Interlagos em metal. 
Alguns dos modelos anunciado pela empresa no referido e-mail são um tanto inócuos para a  alfa .
A alfa desenvolveu exclusivamente miniaturas desses automóveis, estando em catálogo desde 2011 e vem  disponibilizando por encomenda, dada a receptividade com que as minis JULIO vem obtendo. 

Porém, em caráter informativo e esclarecedor, segue-se a matéria:

Imagem do anúncio recebido por e-mail:





Não é objetivo desta matéria fazer propaganda de produto que não da alfa, mas apenas chamar à atenção quanto aos produtos então oferecidos para que os mesmos não sejam confundidos com os que aqui neste blog são divulgados e anunciados a venda. Particularmente não vejo também como uma concorrência direta pelo fato dos produtos da alfa seguirem outra premissa que não a mesma dos produtos apenas similares, e considera-se também que os produtos com a marca JULIO são em resin-cast, feitos um a um em todo o processo, em um trabalho sem precedente ou equivalência, desde a pesquisa, elaboração, produção até a finalização.

Então, ATENÇÃO, confira as imagens abaixo para que não gere confusão.

outro fabricante - produto anunciado para 2013 

Acima estão a linha 1:64 anunciada para 2013, abaixo a miniatura da JULIO produzida pela alfa brazilian miniatures quem em nada tem a ver com o modelo produzido pela outra empresa. As decais são exclusivas, produzidas pela alfa, em mais de uma versão do referido modelo em suas participações mais importantes do automobilismo esportivo nacional.

MAVERICK EQUIPE GRECO - JULIO 1:64


                                    Linha maverick de outro fabricante


MAVERICK BERTA  - JULIO 1:64


 dodge charger de outro fabricante para 2013



Vale lembrar que os modelos da JULIO acima apresentados estão em catálogo (desde 2011) disponíveis para compra pelo e-mail disponível aqui no site.
vendoesentindo@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FACEBOOK



Topo