UM 'JULIO' EM METAL

em sábado, 22 de setembro de 2012

Corrigindo o maveco HW


Olá, sei que essa semana foram dias minguados de publicação. A produção na bancada tem me tomado. Mas, o bom disso é que isso se reverte em peças para aqui serem apresentadas.
Aqui está uma delas. Um maverick, anteriormente HW e que recebeu minha customização.
Este é em metal e agora sim apresenta-se na variante correta (já que a fabricante atropela as versões reais do modelo...como por exemplo o capo GT que nunca existiu com o conjunto optico traseiro que dispõem a miniatura. Poderão dizer os afoitos...não existiu aqui...mas o fato é que o GT só existiu no Brasil).

Abaixo, foto de duas versões apresentadas pela HW:


 Das modificações:
-o capô teve retirada as tomadas de ar. A grade recebeu o 'emblema'. Sob o parachoque dianteiro foi retirado o spoiler e ajustado o perfil da seção. Feita a modificação foi finalizado na cor do carro.

 -a traseira, com novo painel em que se destacam as novas lanternas estilo mustang mach I com dupla camada de pintura incluindo a vermelho clear e tampa de combustível. O pequeno spoiler na tampa da mala foi mantido.
-mantida as rodas originais do fabricante da miniatura, o acabamento foi outro grande diferencial. A pintura original foi retirada totalmente com o uso da pasta removedora. Lavado e tratado, o metal recebeu então primer, 3 demãos de tinta azul e 2 demãos de verniz PU.
-os limpadores, maçanetas, frisos dos vidros laterais, traseiro e parabrisa receberam atenção especial com sua metalização.
-na parte inferior do chassi, o tradicional acabamento da marca JULIO com a pintura dos escapes e motor, juntamente com logomarca.
 Por limitação das especificações do cliente o modelo não recebeu rodas especiais, como as de borracha da Orange City que com certeza valorizariam ainda mais a miniatura, ou mesmo a adesão de calotinhas às HW.

Aguardem uma transformação em um Beetle da Maisto e os novos opalas que serão apresentados em novas versões.

7 comentários:

  1. Putz Julio! Ficou muito bacana. E no Círio? Vens a Belém? Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Olá Alan, tudo bem? Se tudo ocorrer como planejado estarei em Belem já na próxima semana sim.
    ...e com uma bagagem valiosa! hehehe...
    abraço
    obrigado
    Julio

    ResponderExcluir
  3. Julio,
    Gostaria de parabenizá-lo pelo excelente trabalho foi o que eu esperava, ou melhor, melhor do que esperava.
    Este carro tem uma particularidade, pois foi o carro onde eu e meus primos recordamos da época de criança, pois meu avô tinha um.
    Grato
    Rodrigo

    ResponderExcluir
  4. VC FAZ O FUSCA ....QUANTO...EH PARA PARA O CEP 72830 100

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, posso fazer o fusca sim, neste caso, customizar alguma mini do fusca existente, visto que não fabrico mini do fusca. Pode me passar fotos ou descrições.
      Sim, envio via correio, para saber o valor, por favor, envie um email para o mesmo que consta aqui no meu perfil/pagina, que é o:

      vendoesentindo@gmail.com

      que lhe retorno esta e outras questões que venha a ter e assim fecharemos a encomenda. Ok?

      Fico no aguardo
      Julio

      Excluir
  5. quero fazer o pedido de uma miniatura dessa.....vc manda por correio para o cep 72830100

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, sim, eu envio pelo correio. Por favor, solicito a gentileza de tratarmos por meio de meu email (o mesmo que consta no perfil/pagina) que é o:

      vendoesentindo@gmail.com

      Assim poderemos tratar de todos os detalhes e lhe retorno o valor do envio.
      Fico no aguardo.
      Julio

      Excluir

FACEBOOK



Topo