UMA MOTO PARA VARIAR

em segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Harley Wheels? porque não!

Motivado por um seriado que meu filho vem acompanhando, parti para customização de algumas motos.
Trago aqui imagens do trabalho que ainda está em andamento e concluindo, preparo postagem falando inclusive qual o seriado.

Esse modelo HW apesar de não lotar as gondolas não é, até o presente momento, tão dificil de ser encontrado. Em verdade eu até esperava que os 'rapa tudo' iriam 'exterminá-las das lojas. Talvez com o receio de acabarem morrendo com elas, nos fizeram o agraciado favor de deixá-las disponíveis (e olha que já vi que tem figura no mercado livre pedindo 45 mangos por uma peça dizendo ser 'raro'! rá-rarara...!Não caiam nessa!)
O modelo, apesar de estilizado tem linhas bem harmoniosas. Eu particularmente nunca me foquei em colecionar essas motinhos... mas até bem pouco tempo, também não me focava nos carros HW. Agora, já lastimo não haver adquirido o modelo da moto dodge, por exemplo.
Se abrir o sub tema na coleção já me foi algo inédito, customizá-las então foi mais inédito ainda!
Pequisa daqui...dali... entra no site oficial da produção do seriado... e tal.... decidi enfiar a mão na massa.
Como a moto já foi concebida com os bagageiros laterais, optei por não removê-los e sim dar-lhe outra cara! A cara de Harley. Para tanto, precisavam ganhar aspecto de couro. Seguindo outra tendencia, parti para a pintura fosca da moto em um tom em chumbo escuro. Assim contrastaria bem legal com as malas tipo alforge em 'couro preto' nas laterais. 
Se a ideia era aludir a um alforge, e 'ganhar o espirito Harley easy rider', nada melhor do que acrescentar umas franginhas e rebites!
A moto ainda não está pronta, restando trabalho no motor, no paralama dianteiro, farol...
mas quis apresentar aqui no blog para dividir a ideia e quem sabe semear a proposta, que é simples e fica bem bacana. Não acham?
Confiram:



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FACEBOOK



Topo