FABRICA DE NACIONAIS 1:64

em segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

MUDANÇAS, AJUSTES... E NOVIDADES EM BREVE.
A alfa vem trabalhando junto a marca JULIO para disponibilizar no mercado brasileiro miniaturas que retratem a história de nossa frota e que atendam as expectativas e anseios, pois de fato os colecionadores tinham essa imensa lacuna em meio as diversas temáticas. Digo tinham porque algumas propostas, aqui e ali foram surgindo nas mais variadas escalas e entre elas a que ganhou destaque foi a anexada aos jornais.
No entanto, em 1:64 ainda estamos no ponto de partida.
Pesquisando o mercado constantemente a alfa verifica o que há disponível e dois aspectos se evidenciam:
- o modelo disponível é o 'filé mignon' (opala, brasilia e gol)
- falta de primor devido a demanda (produzir em série, com qualidade, um produto artesanal em curto espaço de tempo, é praticamente impossível).
O segundo ponto não é um comentário pejorativo não! De fato são artistas que tentam dar o melhor no prazo que dispõem e são tentativas de inserir nossos carros no mercado, um fato que tem muito mais um ideal do que um foco econômico.
Mas, é justamente por isso que a alfa trabalha com afinco e empenho dentro de suas possibilidades sem o anseio de dispor as dezenas os seus produtos em prazos críticos.
Da mesma forma, é estabelecer a melhor forma de comunicação entre a fabricação e a veiculação dos produtos. Devem ter reparado que o blog esta sofrendo alguns ajustes, justamente para atender as buscas e solicitações,principalmente daqueles que chegam a este espaço pela primeira vez.
A mudança vem sendo paulatina para que não se torne um lugar estranho e tudo fique dificil demais de ser encontrada, pois o que queremos é justamente o contrario, que o leitor colecionador possa encontrar rapidamente o que procura e ainda ter acesso a outras informações de forma mais dinamica e com total liberdade de navegação.
Nossa meta é criar, desenvolver, produzir e atender-vos da melhor forma e esperamos que neste 2013 possamos ampliar nossa linha com satisfação mutua.
Nesta semana esperamos ja poder apresentar algumas novidades. Até lá.
Tenham um ótimo início de semana.

Um comentário:

  1. Grande Júlio,
    Não esqueça que quero um de cada hehe. Já tenho alguns e são jóias raras na minha coleção. Comecei a colecionar há uns cinco anos e já tenho umas mil minis.
    Marcio/Caxias

    ResponderExcluir

FACEBOOK



Topo