O EMB 195 DA ALFA

em domingo, 24 de fevereiro de 2013

TAKE OFF...ROLL UP...

Olá, e alfa ganhou asas e saiu para o vôo inaugural. Primeiro projeto da alfa para categoria aviação, a maquete do emb 190/195 foi um intenso trabalho de pesquisa e aprimoramento, que não se encerra por aqui.
Muito ainda resta por fazer e desenvolver. Sempre para buscar oferecer o melhor dentro do conceito da relação custo x benefício. Pois, de nada vale produzir uma peça rebuscada e de valor vultuoso para poucos. Aliás, o que mobilizou acrescer a lista de produtos da alfa, aeronaves, foi exatamente a falta de opções a preços acessiveis e peças de representatividade. Tenho visto nos aeroportos, mesmices de maquetes espartanas e de preços nem tão espartano assim. Desta feita, iniciando com a decoração da Cia. Azul com merchand do Suflair/nestle, a alfa pretende acrescer outras decorações que não costumeiramente disponibilizadas, além do que, também disponibilizar as variações de matrículas (em que residiu o longo trabalho de pesquisa) das aeronaves.
O modelo que apresento nas fotos ainda está por receber as luzes de navegação no bordo inferior dos winglets, as rodas do trem principal alocadas no berço em posição de vôo, os pods da asa direita dos atuadores do flap e as 'antenas' de disperção de eletricidade estática, que são posicionadas no bordo de fuga dos winglets e no bordo de fuga na região superior do leme.
Vou organizar mais uma sequencia de fotos para publicar na proxima postagem.
Espero que gostem. Este modelo irá inaugurar o novo espaço aereo da alfa, um blog voltado as minis do ar e assuntos afins, em que neste espaço principal, haverá link direto para esta futura coluna.
Proximas decorações: Virgin e Niki.




Um comentário:

  1. Agora estamos igual ao Jhon Travolta rsrs
    Parabéns, querido. Adoro suflair .

    ResponderExcluir

FACEBOOK



Topo