OPALA. MAIS UM DO NELSON

em terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

OPALA INDUSPINA DO TRICAMPEÃO DE FORMULA 1

Foto:alfa Modelo:OPALA INDUSPINA NELSON PIQUET

 Olá, carnaval passou... e com ele alguns poucos dias de folga... e para amenizar a escassez do período, apresento algumas imagens do que anda pela bancada enquanto novidade.
Não estão prontas, mas a caminho, mas é sempre interessante apresentar o trabalho em andamento.
Como citado no titulo deste artigo, as primeiras fotos são do opala Nelson Piquet, quando da prova realizada em Brasília, em que fotos constam nos seus 2 livros. Já quase em fase final de montagem em breve fotos dele acabado.
Foto:alfa Modelo:OPALA INDUSPINA NELSON PIQUET

Trata-se de mais um inédito modelo sem referencia de haver sido produzido outro, em série ou não, em qualquer outra escala. 
Vale lembrar que este não é o opala da mattel ou de algum outro fabricante, e sim o modelo feito integralmente pela alfa para a marca JULIO.

Foto:alfa Modelo:OPALA INDUSPINA NELSON PIQUET

Foto:alfa Modelo:OPALA INDUSPINA NELSON PIQUET

Aqui outros dois embriões já com a primeira demão de primer. Não creio que precise de apresentações, pois o design sugere a que categoria pertencem. Mas...a pergunta é:
-alguem sabe quais carros são?
-quais pilotos?
Foto: alfa Modelo:Sport Prototipo

No próximo artigo, mais informações. Acrescento que essas minis não são copias mas customizações diretas sobre o original e serão em série limitadissima, devido a essa condição, já que a disponibilidade no mercado de tal peça é pouca.
Caso tenha procura, uma nova série, desta vez com copia, poderá vir a ser produzida, mas isso ainda é incerto. 
A esses dois modelos se somará um terceiro, um ícone também. Dois outros modelos estão em pauta, mas... dependem da aquisição de mais peças para customização.
No momento, o previsto são 2 séries com 3 peças, ou 2 peças de cada um dos tres carros. Ainda não decidi se comercializarei o grupo de 3 ou independentes. Certo que haverá um case com paper-background ilustrativo.
Aguardem.

2 comentários:

  1. Grande Júlio, boa noite
    Temos previsão das miniaturas? Minha prateleira está pronta para mais estas jóias ehehe.
    Valeu

    ResponderExcluir

FACEBOOK



Topo