OPALA e CAMARO IROC

em quarta-feira, 8 de maio de 2013

MOVIE CAR e NOSSO ICONE QUERIDO.


Olá, desculpem-me os seguidores deste espaço por não adicionar novas materias nos ultimos dias. De fato percalços com a conexão somado a trabalhos na produção e novos projetos acabam por serem os responsaveis por essa falta.


A primeira imagem mostrada nesta matéria, é a trasformação que o camaro acima começou a sofrer para se transformar 'num novo' modelo. Detalhes apresentarei na proxima matéria, com alguns passos desta modificação, evoluindo até a conclusão, juntamente com fotos do carro real retratado. À aqueles que me seguem no facebook já estão cientes do que se trata.
Outro modelo que apresento a voces e que trarei mais imagens apos concluir os upload delas, será o opala abaixo, feito sobre dados de um modelo real que me fora encomendado. 


Buscando fidelizar as rodas do diplomata, aquelas que tem calotinhas e é de liga meiio diamantada, optei por esse modelo herdado do Maisto. Particularmente achei que ficou muito bom no 'visu' do carro conferindo sobriedade e harmonia com o conjunto. Abaixo, uma imagem do painel construído para esse modelo que leva interior monocromatico na cor caramelo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

FACEBOOK



Topo