OPALA. A PERUA TA CHEGANDO

em segunda-feira, 22 de julho de 2013

A 'FAMILIA' QUERIDA DO BRASIL
Para os fãs da chevrolet novidades da familia opala estão chegando. 

A marca JULIO vem se solidificando no 1:64 Brasil. Parte disso deve-se a boa receptividade que os modelos, de projeto próprio sem adaptações ou cópias de modelos importados, vem encontrando junto aos colecionadores. Outra parte deve-se ao projeto de vanguarda e ambicioso, que consistiu em reproduzir todos os modelos da classica familia Chevrolet (*) no Brasil, a Opala(*).

Em sendo assim, nada mais justo do que ja apresentar as preliminares das inéditas peças da JULIO D&C (que aqui não é diecast, mas Design & Customizados, categorizando inicialmente os produtos 1:64)


A primeira Caravan não poderia deixar de ser a primeira na JULIO também. Abaixo, uma sequencia de imagens da peça master do Stock em verificação de dimensões e proporções e também a fixação das rodas, com chassi desenvolvido especificamente para a miniatura.






As proximas 3 fotos são da preparação da carroceria que dará origem às cópias do sedan da linha 80 em diante.




A alfa espera disponibilizar para venda o mais breve possível esses que são ícones de nosso automobilismo e compõem a historia de vida de muitas pessoas.

4 comentários:

  1. Júlio, boa noite
    Ficaram sensacionais. Só reiterando que vou querer um de cada.
    Marcio Evandro/Caxias do Sul

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Márcio, tudo bem? com algum atraso, o molde da carroceria do stock foi feita...mas ainda ha algum trabalho. Os decais da versão do ingo também ja aprontei...e as do brasilia dele...ja imprimi e aguardando preparar a carroceria para receber a aplicação.
      abraços

      Excluir
  2. Bom dia, gostaria de saber quando a miniatura do Opala estará disponivel?
    Aguardo contato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Mauricio, eu ja disponho de alguns anos dos opalas, que ja estão ha algum tempo em fabricação, porem, somente para encomendas e nada pronta entrega visto que os pedidos se sobrepoem a minha capacidade de produzir. O sedan linha 80 esta em vias de ser moldado para enfim adentrar na linha. A caravan, ja o foi, mais ainda estou ageitando o interior, ao que fiz algumas peças de forma um tanto improvisada sem no entanto reduzir a qualidade do produto.
      Pode entrar em contato com meu email e lhe envio a lista detalhada de cada opção de ano/modelo/acabamento para sua apreciação.

      meu email, que consta aqui no blog é: vendoesentindo@gmail.com

      Muito obrigado por sua participação.

      Excluir

FACEBOOK



Topo