CHARGER RT - Brasil por JULIO Design & Customizados

em domingo, 25 de agosto de 2013

O V8 ESTA RONCANDO NA OFICINA.

 Essas belezas ja estão indo embora. Vou fazer mais algumas fotos, ja do charger 71 também com demais acessorios, como o limpador, maçanetas e ponteiras de escapes. Então publico mais informações.
 Charger RT de todos os anos é uma exclusividade JULIO Design&Customizados.

8 comentários:

  1. Júlio bom dia
    Ficaram mui lindos. Tens previsão do meu? Tricolor?
    Marcio/Caxias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá grande Márcio, tudo bem? Estou com alguns lançamentos na 'porta de entrada' mas preciso antes liberar os pedidos pendentes. Estou indo para Belem essa semana e voltando no primeiro dia de Out vou dar seguimento a essas finalizações em que algumas estiveram paradas por um impasse aguardando solução quanto as decais (algumas sofreram borrão... e foi preciso fazer experimentos e checar o que estava ocorrendo). Parece que tudo esta certo agora... Ha muitos interceptors por aqui..hehehe...a fabrica está apocaliptica...hahaha....

      Fica por enquanto meu grande abraço e agradecimento por sua sempre presente participação e acompanhamento por aqui, bem como a admiração e valorização de meu trabalho. Sei que os tres vão chegar ai...e virao outros..hehehe....e é isso ai, meu objetivo é criar desejos! hehehe... falando sério, é muito gratificante poder ir, de forma ainda que pequena, duplamente, pela escala e pela produção, perpetuando a historia de nosso automobilismo de forma menos pontual e mesmificada das 'grandes empresas' (isso quando decidem fazer uma mini brasileira). Poder de fato representar o decurso das facetas do design, sejam no acabamento, nas linhas de carroceria... enfim, não se trata de ter um modelo, mas mostrar a evolução dele....dispor de cores reais...para que isso também fique registrado.
      bem..é isso..hehehe...
      grande abraço e viva o Alonso, o cara é o cara. (acho que o Vettel quando sobe no podium e ve o sujeito la deve ficar pensando como ele consegue! hehehehe).

      Excluir
  2. Boa tarde caro Julio. Você está ficando igual a vinho, se aperfeiçoando com o tempo. Meus parabéns. E eu que achava que customizava. Estou no aguardo da mine do meu RT 71 amarelo Boreal com base na JL. Ok? vou te enviar no e-mail uma mine do general Lee que fiz com base em uma miniatura da Greenlight com rodas de JL. se vc puder postar aqui ficarei bastante honrado. Abraço e até a próxima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, muuuuito obrigado pelos elogios. Recebi e vi as fotos. Vou publicar sim. Espere eu voltar (escrever em iPad ou qualquer outro tablet eh um horror!). Achei sensacional a mini. Eu ganhei um daytona jlL e estou criando coragem em arrancar as rodas lara copiar. Eu jatenho umacopia...masde um jl mais basico. Preciso achar um com as rodas magnum, aquelas de furinhos da linha 75, acho, em diante. Disseram.me que tem. Abracos.

      Excluir
  3. Saudades do tempo do Piquet, Senna, Prost e Mansell, quando para ser campeão tinha que ter muito talento. Sucesso e parabéns pelas minis.
    Marcio / Caxias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh verdade Marcio... nao creio quevoltaremos a ter isso na f1 ou em qualquer outro esporteem que impere dinheiro e interessescomerciais. Tivemos o privilegio deviver isso.ponto. / Belem tambemmeremete alembranca denossa primeira negociacao...estava por aqui...e ate me adiantou um pagamento...lembra? Eu lembro que estava em um ponto historico aqui...casa das onze janelas...veja na web. Hehehe...abracao.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Mas bah! Vi na web! Troço chique tchê! Lembro da negociação sim. Minhas minis da época estão em local de destaque de minha coleção - passei das 1.000 miniaturas já.

    ResponderExcluir

FACEBOOK



Topo