FLIP CAR - fast&furios exclusivo JULIO

em sexta-feira, 9 de agosto de 2013

PEÇA PILOTO VEM A LUZ - VeF 6. Flip Car

Dando prosseguimento ao desenvolvimento da peça piloto trago mais algumas imagens. Na imagem de abertura, a foto da peça ainda nos materiais basicos tendo ao fundo um interceptor para comparação.
Nas imagens abaixo, um chekin das rodas que serão usadas, oriundas de um HW F.Indy do piloto ingles na categoria.
 A aplicação de primer para receber a pintura final e então os agregados para acabamento, como bancos, partes do cockpit, garrafa de OX, braços e bandejas de suspensão, aerofólio, radiador e outros.
 Esta peça piloto dispoem de bico movel, tal como filme mas que não sera reproduzido nas demais peças, que também serão feitas artesanalmente, Vale lembrar que a estrutura tubular é construida por soldagem, como visto na primeira imagem. Demais partes do chassi são em plastico poliestireno. Vidros em acetato. Algumas peças em resina, como motor, rodas e pneus (somente essa primeira peça recebe borrachudos, cedido pelo cliente), e até mesmo escapamentos, que depois de algumas tentativas em reproduzi-lo com arames galvanizado optou-se mesmo pela copia em resina, em que nada ira dever a peça em metal.
 Fotos produzidas com iPad, e desculpo-me pela qualidade, que poderá ser conferida quando das fotos feitas da peça ja finalizada.
Sem duvida um carro inusitado e atípico que rivalizou bem por essas caracteristicas junto com outras maquinas muito mais charmosas.
Este é mais um para a linha Fora de Série da JULIO, em que compõem sempre carros especiais e produzidos em limitadissima quantidade dada a elaborada e complexa produção. Peça para poucos, e para admiradores e adeptos do tema MovieCars.
Quer ver outros Movie Cars da marca JULIO, clique nos links abaixo;
http://alfaminiatures.blogspot.com.br/2013/05/movie-car-da-julio-design-customizados.html
http://alfaminiatures.blogspot.com.br/search/label/mad%20max
http://alfaminiatures.blogspot.com.br/search/label/mad%20max?updated-max=2011-07-05T21:44:00-03:00&max-results=20&start=4&by-date=false

6 comentários:

  1. Oi...!
    Teria possibilidade de eu possuir uma dessa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigado pelo contato. Poderá sim. Irei fabricar artsanalmente emplastro com gaiola soldada algumas unidades vendidas como uma serie especial de minha marca. Mantenha contato pelo email vendoesentindo@gmail.com
      Grande abraço
      JULIO

      Excluir
  2. amigo eu gostaria de um modelo deste tem como? email tecnocarmec@hotmail.com

    ResponderExcluir

FACEBOOK



Topo