MAIS FOTOS DO CHARGER R/T

em terça-feira, 24 de setembro de 2013

NOSSO SAUDOSO Vê OITÃO NACIONAL
charger RT 1971 amarelo boreal 
fabricante: JULIO 64 

Como prometido anteriormente, mais imagens da mesma sessão de fotos dos dois chargers brasileiros aqui apresentados. Miniatura em Resin-Cast com interior e chassi em plastico oriundos de minis HW. Aqui, o charger esta configurado com rodas fast tipicas dessa marca de minicarros. Porém, como apresentado anteriormente, a mini tambem tem a opção de rodas tipo réplicas que são mais fieis as reais, em que pese o fato de não serem para rodagem rapida, porem não sao travadas. Vale ressaltar que a miniatura tem o destino estatico por ser um produto destinado a colecionadores de miniatura de automoveis.

 Nessas primeiras imagens a miniatura ainda não esta com os limpadores e maçanetas, bem como as ponteiras de escapes. Comparem o resultado da adição desses opcionais.


 Os limpadores são (ainda) confeccionados manualmente com fios de 0,15 mm de diametro (quinze decimos de milimetro). Um trabalho paciencioso mas que tem o resultado como a maior recompensa.

 abaixo o tamanho de um desses limpadores: 7 mm !



 Um novo projeto de grade esta sendo estudado para o modelo 1971. Se tudo der certo sofrera um super up-grade para talvez ja no ano que vem (mas que na concepção atual ja, em muito, me agrada, assim como a quem ja tomou posse da peça).








 Limpadores e maçanetas aplicados. (abaixo)




 As ponteiras de escape ajudam a dar 'vida' na traseira.


 Observem e comparem o antes e depois.


Um comentário:

FACEBOOK



Topo