CHARGER R/T 79 - Exclusivo JULIO Design

em quarta-feira, 16 de outubro de 2013

ESPORTIVO V8 "com pinta" de SOBRIEDADE

 Na ultima semana surgiram as primeiras imagens do charger rt (que será o 1974) da mattel para a 'aba' HW. É claro que a noticia não causou euforia na JULIO, que tem a linha charger rt ja ha algum tempo, dentro do catalogo de produtos oferecidos. A JULIO diferencia-se de outros fabricantes no seguimento no que tange a disponibilidade não apenas de um representante do modelo de carro em si, mas, na disponibilidade de miniaturas tantas quantas forem as versões dos modelos reais. Por vezes, como no caso da familia Opala, não apenas o modelo, mas a 'familia' completa do modelo.A JULIO se intitula pioneira nesse tipo de produto por não ter o conhecimento que existe outro fabricante com a mesma proposta. Vale lembrar ainda que JULIO é uma marca de fabricante e não de customizador.
 Buscando manter a vanguarda e dar um passo a frente, entre outros modelos que estão sendo preparados destaca-se o inédito modelo do charger rt 79.
 Apesar de faixas especiais e acessorios diferenciados, como a veneziana que recobre o vidro lateral traseiro. Para 79 alem dos facelifts na frente e na traseira, faixas e esquema de cores tiveram mudança significativa. A coluna C perdeu a 'barbatana' e apesar de apresentar legenda esportiva e alguns apetrechos esportivos, o carro reflete traços de sobriedade.
A preparação da carroceira segue entre os pedidos e projetos de novas miniaturas. Em breve, fotos da mini finalizada.
1

8 comentários:

  1. Tu é show Julio... Eu gosto e desses moldes que tu faz da dianteira. Falando nisso, se tu não te importa, que material é este que tu utiliza? Veja bem, sou customizador amador, mas quero ressuscitar um Buick Electra 1960 da Hursky... Peguei dois na mesma semana, um azul com o PauloTaz no ML e outro vermelho lá na Alemanha no Ebay.de. Acredito que os carrinhos sejam dos anos 70. O vermelho made in Deutschland foi bem cuidado, mas o modelo azul escuro, tá bem judiado. Ele tem boa alma então merece ser recuperado. A "lata" eu corrijo utilizando Durepoxi (perdoe o amigo se isso for amadorismo) mas a frente danificada na dianteira direita, não quero arriscar. Entende a consulta? rsrsrs... Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá João, primeiramente, muito obrigado. Então, me contate pelo email vendoesentindo@gmail.com , se puder, envie fotos, e tento lhe orientar da melhor forma. Paulo, eu conheço, ja peguei coisas com ele, Tem um caminhão que restaurei a porta traseira..voce não diz que não é...rs.. outros desmontei completamente e pretendo coppiar. Tais como matchbox da decada de 50. Obrigado pela participação e fico no aguardo do seu contato.

      Excluir
  2. Mais uma mini sensacional. Grande criação Júlio. Marcio/Caxias

    ResponderExcluir
  3. Ficou sensacional! Grande mini Júlio.

    ResponderExcluir
  4. Grande Júlio, boa noite

    Alguma previsão das minhas encomendas? A ansiedade está forte ehehe
    Marcio / Caxias

    ResponderExcluir
  5. Buenas! Alguma novidade das minhas miniaturas? A ansiedade é muita ehehe - Marcio / Caxias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Grande Marcio... Buenas! imagino! E como lamento não ter uma esteira que produza ao menos unidade/hora, ja estaria de bom tamanho. rs... Ainda não pintei o charger... as outras to tocando. Como havia colocado um lote de interceptor que também ja estavam atrasados..e tem mais outros tantos...que ja estão na mesma condição... dei uma encostada nos carros de rua...que retomei agora.
      Pago pelo 'sucesso'. As minis tem boa aceitação, quem recebe uma...acaba firmando mais pedido...e o crescimento de encomendas foi maior do que minha capacidade de vazão. Isso é bom..e que continue assim, se fosse o inverso, fatalmente deixaria de existir. Nâo da para viver só de ideais, não é mesmo! Curto demais o que faço... mas...é preciso que isso vire dinheiro. Só assim é possivel continuar desenvolvendo novos produtos que possam atender aos anseios que aderimos pela falta de empenho de grandes fabricantes, ora de fazer, e ora de fazer bem feito (afinal, o opala, o brasilia, o sp2, .. ate que foram bem vindos...mas devem muito para virem a ser de fato miniatura. Na ausencia de nada...são alguma coisa.... mas... não é porque sou eu quem fabrica... mas o opala da 'grande chinesa' é bem tosco perto do fabricado pela JULIO Design. Igualmente os chargers que virão. Ha outras tantas minis de outros por ai...em 1:64 mesmo...mas uns tem rodas em papel fotografico, grades idem...outros, todo maciço... cada qual faz sua leitura e produz tal qual as diretrizes que estabelece para si como baliza para o produto. No caso da JULIO, como fui forjado no colecionismo pelo hobby do plasti, aero e nauti, tenho essa veia mais forte em fazer algo que atenda melhor os requisitos de MINIATURA...enquanto o resto..esta mais para MODELO. Ha quem prefira um pedaço de liga de metal...com quatro rodas...e ha quem prefira um conjunto de peças em uma casca plastica que represente com uma parcela consideravel de fidelidade um objeto em escala real. bem...é isso. rs...
      abraço

      Excluir
  6. Grandes verdades Júlio! A propósito, acrescenta um Interceptor II sujo nos meus pedidos. Marcio Caxias do Sul

    ResponderExcluir

FACEBOOK



Topo