Interceptor Road Warrior

em quarta-feira, 23 de julho de 2014

MAD MAX agora também na versão COLLECTOR
O Interceptor V8 Road Warrior do filme 2, então com o acabamento limpo (Show Car) foi o primeiro modelo que a JULIO lançou(veja  postagem clicando -aqui-), tendo aparecido pela primeira vez em dezembro de 2010, em um laboratorio no evento mensal da lojas Semaan. De la pra cá, o Interceptor nunca saiu da lista dos mais encomendados na JULIO. Ganhou como parceiro a versão do filme 2 sujo e do filme 1.
O sucesso é absoluto e isso acaba por gerar uma grande lista de espera, ja que não há como ter a miniatura a pronta entrega, e somente vendida por encomenda, em que a JULIO não solicita nenhum valor de sinal para reserva (ou qualquer valor antecipado).
Transformar o Falcon XB em Interceptor não chega a ser novidade, mas o grande diferencial da JULIO foi tratar os acessorios e a propria miniatura em sí, com uma seriedade maior do que simplesmente trata-la como um 'modelinho' que sugere o carro do filme. Customizadores são verdadeiros artistas, e como tal, fazem sua leitura do carro do filme. 
A JULIO, porem, tem o enfoque de fazer a leitura 'replica' e como tal, busca sempre estar o mais proximo possivel do modelo real, buscando fidelidade em detalhes, ora pequeno, ora em destaque.

No interceptor, um exemplo diz respeito ao compressor e o scoop. Normalmente, os customizers fazem uso de peças oriundas de outros modelos de miniaturas produzidas em série. Ja a JULIO desenvolve suas peças para a transformação, baseando-se no modelo real. O resultado é uma peça mais harmoniosa e fiel.

A pintura, e cores, são outros pontos que são sempre observados com maior acuidade.

Assim, apos 4 anos em produção, a JULIO agora da mais um passo lançando agora a versão Collector do interceptor 1 (e que se estenderá para as outras variantes e tambem outros modelos em catalogo).


A versão Collector reune um novo pacote de detalhamento deixando em paralelo a versão mais basica, que agora será denominada Profile.
Dentre os incrementos, a fidelidade na linha da pintura, em que existem dois tons no carro. O brilhante e o fosco, que alem do recorte no capô, envolve o spoiller dianteiro seguindo marcando a linha inferior do carro, subindo pelo contorno da caixa de roda  traseira e circundando a parte traseira à altura do spoiller na tampa da mala.
Pintura da lanterna traseira em dois tons (vermelho e amarelo).
Luz auxiliar no spoiller dianteiro.
Novas rodas, decalcadas com a marca do pneu e ainda receberá o 'feiche de molas' no eixo traseiro (ficticio) e limpadores de parabrisa, e uma placa de identificação na traseira.
Ja a vesão Profile, permanecera como um acabamento mais simplificado do carro, sem no entanto perder suas caracteristicas.
O objetivo é poder atingir publicos distintos, seja por questão do valor disposto a dispender para a compra da miniatura seja pela questão do perfil do colecionador (um entusiasta mais criterioso ou apenas um colecionador sem grandes exigencias).

A JULIO espera que tais alterações possam agradar e satisfazer ainda mais a cada cliente e apreciadores de nosso trabalho.






















4 comentários:

  1. Grande Júlio! Mas bah ficou ainda mais linda a mini do que possuo. Tens previsão do meu pacote? Vai ter a versão suja deste também? Podes mandar a tabela atualizada de preços? Vou querer um destes! Sucesso! Marcio / Caxias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graaaaande Marcio, Ola. É sempre um grande prazer te-lo aqui. Agora que finalmente consegui finalizar o stock car de 87 do Ingo, vou cuidar do seu pacote...mas...digamos que seja parte do seu pacote, não é? pois, ele não vai zerar. rs...porque virá outra mini, outra..outra...rs...não é?
      [serio]
      Sim, este novo interceptor ficou ainda mais lindo, uma evolução, com um pacote resultado dos aprimoramentos que fui fazendo ao longo dos 4 anos de sua fabricação.
      Veja, o interceptor foi o primeiro modelo de miniatura da JULIO. Totalmente despretencioso. Chegava nessa nova escala, e universo (die-cast) apenas tendo na bagagem minha experiencia ao longo de 4 decadas no modelismo, seja ele no plasti, nauti, aero...
      Posso dizer que voce foi meu primeiro cliente, e alem do interceptor, adquiriu peças pilotos, como o opala ss verde. E se hoje ele fica 'devendo' em detalhamento/acabamento, por outro lado tens peças unicas. Alias, vou fazer um negocio bacana, ok? vou lhe preparar certificado de autenticação dessas peças e lhe enviar via correio (fisico).

      O caso do interceptor, o detalhe é que a miniatura é um sucesso. permanece em catalogo por 4 anos assediadamente. É inesgotável o numero de pessoas que o desejam. Interessantissimo isso. O pessoal conhece o interceptor..mas não conhece o stock car! hahaha...pode? Então, dada a demanda, dado o nivel dos colecionadores que desejam o interceptor e a disposição que me coloco em buscar oferecer algo melhor, sempre, e sempre que possivel, o resultado é essa miniatura. Eu poderia ter continuado a fazer da forma menos detalhada e continuaria vendendo mesmo assim, acho que ate mais, visto que implica na produtividade.
      Porém, a JULIO não esta para quantidade, mas para qualidade. Podes ver o quanto é longa a espera por uma miniatura, porque sempre estou focado em cada pedido em fazer como se fosse a unica peça. Não penso no volume, penso naquela ali, que esta na minha mão naquele momento.
      Márcio, veja que interessante 'coinscidencia', voce foi meu primeiro cliente sendo o interceptor meu primeiro modelo, voce poderia não te-lo comprado e ter ficado com os modelos a seguir ainda sendo meu primeiro cliente. Um colega paulista, homonimo seu, evandro, foi quem me deu a maior força para seguir em frente, quando viu o interceptor. O interceptor inaugura uma nova fase da JULIO em que uma nova proposta de trabalho se dará. Com o intuíto de poder oferecer a todos, opções de compra adequada ao gosto, exigencia e disponibilidade financeira, criei a linha COLLECTOR. Nela, sempre estarão as miniaturas com seus apetrechos máximos, a mais atualizada evolução. Paralela a ela, uma versão mais simplificada e com menor custo, terá a PROFILE.Nela consistira apenas a mini em sua configuração basica e limpa, sem limpadores, maçanetas por exemplo, e/ou outros detalhes, inclusive rodas.
      Bem, acho que é por aí...rs, ja falei bastante..hehehe. Estou preparando uma postagem dando detalhes mas o grosso mesmo está aí. Muito obrigado, 'Amigo'. Há muito deixou de ser um cliente. (estas no facebook? add-me por lá. link esta aqui no blog)
      abraços

      Excluir
  2. Júlio, qual o preço de um Interceptor desse?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Fabiano, prazer pelo contato.

      Então, esse interceptor é da classe 'collection', em que essa é a que inclui todos os acessorios e detalhamentos disponiveis.
      Alem do que viu nessas fotos, agora também conta com limpadores e espelho retrovisor.

      Ja a versão Profile, é mais pelada, mas não menos bonita., mas tendo devido a essa caracteristica um valor menor.

      Sem case, o valor da miniatura profile e collector são estes respectivamente; 70,00 e 95,00 reais.

      Se desejar uma tabela completa, envie um email para vendoesentindo@gmail.com que lhe retorno.
      abraços
      julio

      Excluir

FACEBOOK



Topo