LANÇAMENTO JULIO Design

em domingo, 3 de agosto de 2014

Um Representante da vitoriosa carreira do No.17 



O novo modelo de miniatura da JULIO Design, apresentado como pré-lançamento durante a COLECON 2014 ocorrida entre os dias 17 e 27 de junho, será agora apresentado aqui no site oficial da marca.
O modelo, que veio a participar e agariou colocação entre os premiados, foi produzido como mini-conceito, do novo padrão agora instituido pela JULIO Design: COLLECTOR.
Acompanhem, esta semana, fotos da miniatura, detalhes do projeto, informações historicas do carro real e do projeto da miniatura.



2 comentários:

  1. Júlio, boa noite. Caraca, é o opala que tô pensando? Putz, mal posso esperar. A propósito, não tenho face mas te acompanho por aqui ehehe. Marcio Evandro/ Caxias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Evandro, tudo bem? não tem face? ahh...faça um, ponha apenas uma foto de perfil, eu te adiciono, e voce vai navegar por grupos e amigos, que vendem minis, conseguem tantas outras, divulgam eventos, de minis e carros antigos pelo brasil afora, inclusive no sul. Assim que fizer, acesse o meu, pelo link aqui no blog e solicite amizade e tudo vai se desenrolar rapidinho. vale a pena.
      Sim, acho que é o que esta pensando porque eu fiz pensando também no seu pedido..hehehe... ta certo que ele foi finalizado com muito mais por conceito (tipo o salão do automovel quando expoem um carro conceito, mas que ao ser produzido nem sempre engloba tudo que ali esta). Uma apresentação avaliativa, e que terminou com a 2o.colocação na categoria Livre no evento da convenção nacional de 2014, a COLECON. (foram outras duas premiações obtidas, 1 primeiro lugar em Set/conjunto (richard petty, minhas primeiras e desprentenciosas custons) e um 2o.lugar também, mas na categoria amador, com o maverick mercantil;finasa.

      Durante a semana vou agregar mais sobre esse modelo e os resultados da colecon.
      abraço e obrigado pela visita.

      Excluir

FACEBOOK



Topo