tag:blogger.com,1999:blog-6538432347631768545.post5122078805852037835..comments2023-10-15T09:45:38.224-03:00Comments on JULIO 10Sign: F5A - 3.parteALFA Brazilian Miniatureshttp://www.blogger.com/profile/14106770748269187055noreply@blogger.comBlogger2125tag:blogger.com,1999:blog-6538432347631768545.post-45781909374761986362010-05-05T16:09:25.742-03:002010-05-05T16:09:25.742-03:00Diga aí Jonny´O, prazer em ter voce aqui...
Corre...Diga aí Jonny´O, prazer em ter voce aqui...<br /><br />Corretíssimo...alias, eu digo o seguinte, o F5 é um Ensign 'evoluido'(quanto a design, não performance).<br />Porém, o F5A, foi uma remodelação que ocorreu nos estudios de Giacomo Caliri e Mauro Forghieri. Além da atenção totalmente voltada para a aerodinâmica( já que carros não asa não eram competitivos, tanto que outro que chegou com 'atraso' foi o willians Fw06) o 'Studio' também retirou 'gorduras' do carro, reduzindo seu peso. Um trabalho notável em que Emerson viu-se espantado com o ganho, e com detalhes 'banais' como parafusos. <br />A suspensão dianteira do F5 original não era a mesma do F5A, por exemplo, esse ultimo utilizava balancins superiores enquanto o primeiro tinha um complexo sistema 'pantográfico'. Esses 'detalhes' conferiram ao F5A os melhores resultados da historia da equipe, totalizando 21 pontos.ALFA Brazilian Miniatureshttps://www.blogger.com/profile/14106770748269187055noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6538432347631768545.post-71406659898670499112010-05-04T22:30:41.358-03:002010-05-04T22:30:41.358-03:00Oi Julio Cear ,já coloquei seu blog nos meus favor...Oi Julio Cear ,já coloquei seu blog nos meus favoritos ,seu trabalho é incrivel!<br /><br /> Só uma pequena correção ,o F5 foi projetado pelo David Baldwin por isso o F5 é tão semlhante ao Ensign de 76.Jonny'Ohttps://www.blogger.com/profile/01501796471781088292noreply@blogger.com