NOVIDADES 2014

em sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

DODGE CHARGER R/T 78, AERO e RURAL WILLYS,...exclusividades JULIO Design


Olá Pessoal, passaram-se alguns dias desde a última postagem e perdoem-me pela falta de atualização do site. Mas, como podem ver nessa prévia, é por uma justa causa.

Apresento uma palhinha de algumas das novidades para 2014: CHARGER R/T 78 da JULIO (não é HW), em que na foto, "ainda aparece" com rodas HW, mas deverão receber outras rodas e perder o perfil socado. A carroceria foi montada sobre um chassi HW para posar para a foto.

Um detalhe que ja adianto sobre esse modelo é que em 1978 a Chrysler havia retirado as flautas de admissão falsa de ar e deixado o capô liso. Porém, os apreciadores do RT passaram a colocar o Capô com esse detalhe por conta própria, naquilo que hoje chamamos de Tunning. Achavam que isso, o capô liso,  tirava o aspecto agressivo do carro, um esportivo.

Porém o carro do catalogo contará apenas com o capô liso, visto que reproduzo os carros originalmente como saiam de fabrica.

foto: ed.Abril-quatro rodas 

Na foto abaixo, sem as distorçoes da midia impressa, a cor do carro verdadeira (vejam como na revista estava diferente e são as mesmas).

foto: WEB - 


Abaixo, sob a imagem do carro real...o AeroWillys primeira geração (1962). Um trabalho bacana feito sob uma previa extrutura em metal da marca mattel. Devido a isso, o carro esta com o teto ligeiramente mais baixo, mas, tenho a certeza que ficara um carro lindo quando pronto.


Ainda da familia Willys, esse nosso Xuxu nacional...a Rural. Aqui a versão que ja era fabricada no Brasil. Os conhecedores desse carro sabem que as primeiras apenas eram montadas aqui, com peças que vinham de fora e tinham a frente parecida com a do Jeep, então Willys Overland.

foto: WEB

foto:WEB - ed.Abril-Quatro Rodas


A miniatura esta sendo dezenvolvida totalmente a partir do Zero. Carroceria, chassi e interior.


Em breve vou trazer postagens específicas de cada carro e mais algumas coisas que estão vindo por aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FACEBOOK



Topo