...and the Model go to...

em quarta-feira, 7 de dezembro de 2011


Chega ao fim o 'desafio premiado' da alfa.


Dizem que uma imagem vale por mil palavras... e porquê não por 'mil cavalos' também?rs.

Escolher uma cor para pintar um miniatura nem sempre é tarefa fácil. Principalmente se o modelo é aquele que fica bem em qualquer cor! Na árdua tarefa de escolher a cor para fechar o primeiro protótipo da próxima mini da alfa deparei-me com uma postagem do blog ANTIGOS VERDE E AMARELO (Recomendo que deem uma visitada e confiram a história pitoresca do carro da foto. Click na imagem e façam uma visita).
Se havia alguma dúvida em escolher a cor bastou conferir as fotos e a matéria para 'bater o martelo'.


Siiiim, o próximo modelo da JULIO será o Dodge Charger, em que o pré-série saiu configurado no modelo do charger 71, mas já estão impressas as decais de outros anos desse modelo da marca. Ainda não foram impressos a série toda dessa carroceria (71 a 78). De imediato foram selecionados 4 anos... mas as restantes estão a caminho.

A foto abaixo, também do blog Antigos V&A, reproduz a imagem da Revista Quatro Rodas, vista acima, quando do lançamento do veículo.
A cor: Amarelo Boreal. Como citado em um dos comentários, o carro entre outras coisas, foi estrela do filme 'A 300 km/h' com Roberto e Erasmo Carlos (É muito cool a abertura do filme com o Dodge queimando o asfalto no antigo e magnifico traçado de interlagos).



Aguardem as fotos do modelo, que acabei concluíndo durante a viagem e...digamos que não está assim 'the best', mas acredito que vão gostar. As faixas ficaram perfeitas...
Aguardem.

Na postagem com a foto da mini divulgarei a ordem dos acertadores. Ficará disponível ao primeiro da lista a até 20 dias após a publicação. Em caso de desistência, publico o nome do próximo da lista, que também terá 20 dias e assim sucessivamente.

Espero que gostem da mini e espero que tenham gostado da brincadeira. Pena não haver mais participantes. Quem sabe não faço uma segunda edição...

abraço
Julio Cesar

nota: CURIOSIDADE, olhando atentamente na foto da matéria da QR, no canto direito inferior uma maçãzinha que ficou muito famosa e popular nos tempos atuais... mas aqui em nada faz referência a 'tal empresa'.

Um comentário:

  1. Bom, então eu fui o segundo a dar o nome dodge dart. Se o ganhador desistir, já faço um pacote extra ehehe
    Marcio Evandro

    ResponderExcluir

FACEBOOK



Topo